Nossos Serviços

Sistema de Freios

Barulhos e trepidações durante as frenagens, bem como distâncias muito longas para parar o carro são indicativos de problemas no sistema de freios. Trabalhamos com produtos Bosch de alta qualidade e mão-de-obra especializada para garantirmos nossa excelente qualidade nos serviços.

Troca de Óleo

É importante fazer a verificação do óleo do motor em intervalos de 5 a 10 mil quilômetros. Contamos também com a troca do óleo do câmbio automático, recomenda-se a substituição do fluido a cada 40.000 km ou 36 meses. No caso da transmissão automática convencional, presente no Accord do nosso line-up atual, a troca do fluido deve ocorrer a cada 80.000 km. A Jasinski Centro Automotivo está pronta para essa manutenção sempre que necessário.

Motor

Um carro sem a manutenção no tempo adequado pode oferecer riscos para os passageiros, principalmente quem viaja sempre. Somos especialistas em manutenção e revisão de motores para o seu veículo. Oferecemos a garantia dos serviços realizados.

Injeção Eletrônica

A revisão da injeção eletrônica é importante para que o sistema funcione de maneira adequada, visto que as peças que fazem parte do sistema de injeção tem um custo muito mais alto do que as do sistema carburado.

Suspensão

A suspensão de carro é um dos sistemas mais importantes para o bom funcionamento de um automóvel: é ela quem garante a estabilidade do carro e absorve os impactos do veículo com o solo, proporcionando um maior conforto para o motorista e os passageiros.

Câmbio Automático

A transmissão automática é o segundo item mais caro para substituir em um veículo, perdendo apenas para o motor. Se a troca de fluido da transmissão não for seguida com rigor, por exemplo, podem surgir desgastes precoces ou até a quebra da caixa de câmbio. Sem o cuidado adequado, as transmissões automáticas podem falhar com menos de 50.000 km. De modo geral, a vida útil de um câmbio automático é de mais de 100.000 km. Para usos extremos, como veículos usados em tráfego pesado ou em estradas e vias em má conservação, essa vida útil pode cair para 70.000 km. Porém, com manutenção preventiva, você pode dobrar essa durabilidade, sem ter que se preocupar com peças quebrando na transmissão e os reparos caros que podem resultar dessa quebra. A manutenção preventiva resume-se, basicamente, na correta troca do fluido de transmissão.

Balanceamento

O alinhamento e o balanceamento são importantes para aumentar a vida útil dos pneus, além de garantir mais segurança para o motorista. Normalmente, a cada 10.000 KM rodados. Entretanto, notando alguma irregularidade, realize o teste do balanceamento do seu carro.

Geometria

Texto: É realizado para evitar o desvio lateral dos pneus. Este serviço engloba a cambagem (quando as rodas estão deitadas para dentro ou para fora do para-lama) e cáster (quando uma roda está mais para trás do que a outra). Alinhe o conjunto roda-pneu pelo menos a cada 10 mil quilômetros rodados.

Ar Condicionado

Se você se preocupa com a sua saúde é bom se atentar à manutenção do ar condicionado do seu carro. Essa atitude é essencial para prevenir doenças no sistema respiratório e ajuda a evitar maus odores no interior do veículo.

Elétrica

Já foi o tempo em que o serviço elétrico envolvia apenas a troca de lâmpadas ou outras peças elétricas automotivas. É claro que esses tipos de itens ainda fazem parte dos serviços em uma oficina, mas, além disso, hoje é preciso saber lidar com chips e softwares dos mais diversos. Esses problemas só podem ser rastreados e resolvidos se o mecânico souber usar equipamentos de teste e diagnóstico modernos

Baterias

Trabalhamos com as Baterias Bosch, uma variedade de amperes para o seu veículo. Entre em contato e solicite seu orçamento.

Filtros

Em geral, o recomendado é que os filtros sejam trocados a cada 6 meses, dependendo do seu carro. Outro cálculo é pela quilometragem. Em vias urbanas, recomendamos a cada 10 mil quilômetros rodados. Em vias rurais, a troca dos filtros deve ser com 5 mil quilômetros rodados.

Palhetas

A durabilidade das palhetas Bosch é excelente, o recomendado é a cada 6 meses ou 1 ano realizar a troca. Consulte nossa equipe.